26.06.2017

Bom Jesus do Norte

Crianças da Paróquia São Geraldo Magela participam de missa com trajes juninos e encenam a vida de São João Batista

Como de costume, neste domingo, a Igreja Matriz da Paróquia São Geraldo Magela, em Bom Jesus do Norte, celebrou a missa das crianças, às 10h.

E em virtude da atual época ano as catequistas da paróquia organizaram a missa das crianças com motivos juninos.

As crianças (e alguns adultos também) participaram da celebração Eucarística trajados com vestimentas típicas das festas juninas. O Padre Genivaldo Marcolan Laquini, Pároco, foi quem presidiu a celebração.

Antes da homilia do Padre Genivaldo, as crianças encenaram a vida de São João Batista. Parabéns à Paróquia, às catequistas e às crianças também, por protagonizarem um momento tão bonito e puro de louvor a Deus.

Clique aqui e assista um trecho da apresentação das crianças da Paróquia São Geraldo Magela.

Fotos e imagens da Paróquia São Geraldo Magela.

08/10/2018 - Dalila

Essa missa, com crianças, acontece todos os domingos, às 10 h. Agradecemos ao Padre Genivaldo a paciência e perseverança. Dalila Poubel - catequista