14.02.2023

Bispo de Cachoeiro visita igreja irmã em Conceição do Araguaia

Uma visita à Catedral de Conceição do Araguaia marcou o início das atividades

Em visita pastoral à igreja irmã da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia, Província Eclesiástica do Pará, o bispo de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa vai conhecendo as realidades e desafios da Igreja em terras paraenses.

Uma visita à Catedral de Conceição do Araguaia marcou o início das atividades. Dom Luiz Fernando chegou à região na manhã desta terça-feira, 14 de fevereiro, atravessando o Rio Araguaia entre os Estados de Tocantins e Pará.

Ponte sobre o Rio Araguaia entre Tocantins e Pará.

O líder da igreja Católica no sul do Espírito Santo, foi recebido por Dom Dominique You, bispo diocesano local, que o acompanhou em algumas visitas. A última visita de Dom Luiz Fernando à Diocese de Araguaia ocorreu em março de 2021, quando participou de missas e visitou algumas paróquias.

Dom Luiz Fernando Lisboa e Dom Dominique You