30.06.2021

Paz e Pão

No sábado (3), equipe promove encontro online para dialogar com as Comunidades. Evento será aberto e transmitido pelo Youtube da Diocese

No próximo sábado (3) a equipe da Campanha Permanente Contra a Fome “Paz e Pão” realizará uma formação para conhecer, dialogar e multiplicar as ações a serem realizadas no decorrer dos próximos anos.

Lançada durante a celebração de Corpus Christi pelo nosso Bispo Diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa, a campanha tem por grande objetivo a inclusão social nos municípios da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

A Formação online será das 14h às 16h por vídeo conferência através da Plataforma Zoom. Porém ela também será aberta a todos que desejarem participar, sendo transmitida em simultâneo pelo Youtube da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Com isto a equipe que coordena a Campanha visa criar um elo entre todas as Paróquias, dinamizando o projeto, mas também no intuito de otimizar as ações sociais já desenvolvidas nas Paróquias.

A formação terá como facilitadores:

- Arlindo Villaschi - Professor da UFES (Aposentado) - Análise de Conjuntura Político Social em nível Nacional e Estadual, com foco no Sul do Estado.

- Elizabeth Regina Lopes - Graduada em Serviço Social – UFES – Conhecendo a melhor a Campanha Paz e Pão.