02.12.2021

COMUNICADO 12/2021

Nomeações

COMUNICADO 12/2021

O Bispo Diocesano comunica as seguintes nomeações e transferências:

1. Ecônomo Diocesano: Nomeamos o Revdo. Diac. José Antônio Gualandi Ecônomo Diocesano.

2. Paróquia São João Batista: Nomeamos o Revmo. Pe. Rogério Santos Bebber Pároco da Paróquia São João Batista no Distrito de Jaciguá, em Vargem Alta – ES, transferindo-o do ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Neves em Presidente Kennedy - ES.

3. Paróquia Nossa Senhora da Conceição: Nomeamos o Revmo. Pe. Joaquim Canzian Filho Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Distrito de Conceição do Muqui, em Mimoso do Sul – ES, transferindo-o do Ofício de Pároco da Paróquia São João Batista em Jaciguá, Vargem Alta - ES.

4. Paróquia São Paulo, Apóstolo: Nomeamos o Revmo. Fr. Levy da Conceição, CFP, Pároco da Paróquia São Paulo, Apóstolo no Distrito de Pequiá, em Iúna – ES, transferindo-o do Ofício de Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Conceição do Muqui, Mimoso do Sul - ES

5. Paróquia Nossa Senhora das Neves: Nomeamos o Revmo. Pe. Antonio da Luz Miranda, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Neves em Presidente Kennedy – ES, transferindo-o do Ofício de Administrador Paroquial da Paróquia São Paulo Apóstolo, em Pequiá, Iúna - ES.

Cachoeiro de Itapemirim-ES, 02 de dezembro de 2021.

Publique-se.

Dom Luiz Fernando Lisboa, C.P.

Arcebispo-Bispo Diocesano

Pe. Bruno Sá Rangel