06.07.2015

Feira da Saúde - 14 de Julho de 2015.

A Paróquia de São Pedro – Catedral, juntamente com a Pastoral da Saúde Paroquial, promoverá e convida a todos a participarem da Feira da Saúde, no dia 14 de julho de 2015 (dia de São Camilo de Léllis), com o tema: "cuidar do próximo é cuidar de nós mesmos!" A feira terá início às 14h e o encerramento às 18h30 com a missa na Catedral.

O compromisso da Pastoral da Saúde é defender, promover, preservar, cuidar e celebrar a vida. Como objetivos principais: evangelizar com renovado ardor missionário o mundo da saúde para construção de uma sociedade justa e solidária a serviço da vida; promover a saúde: física, mental e espiritual e motivar a espiritualidade e proteção à vida no cuidado da escuta e no acolhimento às pessoas.

Será oferecido atendimento com nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiro, cabelereiros, pastoral da sobriedade, entre outros. Para a realização da feira contamos com a ajuda de vários parceiros.

Que não esqueçamos de nossa missão: “que a saúde se difunda sobre a terra!”

São Pedro Apóstolo e São Camilo de Léllis, rogai por nós!