02.09.2015

Refletindo Jovem.

Algumas Paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim receberão, nos próximos dias, a cartilha número 1 do Refletindo Jovem, organizada pela Equipe de Preparação do Refletindo Jovem, sob supervisão do Pe. João Batista Maroni, Coordenador  Diocesano de Círculos Bíblicos.

O objetivo da cartilha é ser um auxílio aos jovens na identificação e  fortalecimento da caminhada cristã como seguidores de Jesus Cristo, através da Palavra de Deus e do Magistério da Igreja.

“Nosso desejo é provocar a paixão pelo Senhor, a conversão pessoal, o compromisso encarnado de amor ao próximo. Pretende-se não somente motivar a fé naquele que é a razão de nossa vida, mas integrá-la na vida de cada jovem”, destaca a Equipe de Preparação em um trecho da apresentação da cartilha.

As Paróquias que ainda não encomendaram o material podem solicitar as cartilhas, mesmo que a partir da segunda edição, e assim ajudar no fortalecimento dos Círculos Bíblicos com a renovação que os jovens cristãos podem e devem trazer em suas obras.

A cartilha número 1 pode ser baixada, na íntegra, clicando aqui.