Formação reúne Pastoral Familiar da Diocese de Cachoeiro

Na ocasião foram realizados 4 módulos da 1ª fase do curso, num total 24 módulos distribuídos em 3 fases

Agentes da Pastoral Familiar de várias paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, estiveram reunidos, entre os dias nos dias 27 e 28 de abril, na Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH), em Cachoeiro de Itapemirim, para o curso de formação promovido pelo Instituto Nacional da Família e da Pastoral Familiar – INAPAF.

Foram repassados quatro módulos da 1ª fase do curso, num total 24 módulos distribuídos em três fases.

Estiveram presentes o casal Referencial da Pastoral Familiar do Regional Leste 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Fábio de Souza Reis e Joelma Freire Ferreira, e o Assessor do INAPAF Sr. Abelino Afonso Pereira.

"Desejamos a todos que estão participando desta formação muitas bênçãos de Deus! Que o Espírito Santo ilumine a todos em sua missão junto às famílias de nossa Diocese e que Maria Santíssima esteja conosco nesta caminhada nos ensinando os passos da Sagrada Família!" Desejou os membros da Pastoral Familiar em mensagem divulgada nesta quinta-feira, 02.

• Cronograma do Curso:

1a FASE (8 Módulos de cor azul):

2a FASE (8 Módulos de cor amarela):

3a FASE (8 Módulos de cor verde):

Nossos próximos encontros na Paróquia Nossa Senhora da Penha (BNH):