03.09.2015

ENCONTROS.

No último final de Semana, 29 e 30, dois eventos foram realizados, nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim e Jerônimo Monteiro, respectivamente.

Com início no sábado (29) e encerramento no domingo (30), foi realizado o 9º Encontro Estadual de Fé e Política, sob o tema “Bem viver; juventude, vida e militância no século 21”, com assessoria do monge beneditino Marcelo Barros, que realizou uma palestra no domingo. O Encontro reuniu participantes da arquidiocese de Vitória e das dioceses de Cachoeiro de Itapemirim e de São Mateus.

O encontro foi organizado pelo Movimento de Fé e Política em parceria com a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e foi realizado no Colégio Jesus Cristo Rei.

9º Encontro Estadual de Fé e Política.

O Assessor do encontro foi o monge beneditino Marcelo Barros.

Assessor Marcelo Barros em sua palestra.

O encontro reuniu mais de 180 participantes.

O encontro também contou com atrações culturais.

Encontro de CEBs - Regional VI.

Já no domingo, em Jerônimo Monteiro, foi realizado o Encontro de CEBs (Comunidades Eclesiais de Base) do Regional VI da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, reunindo participantes das Paróquias de Alegre, Celina, Dores do Rio Preto, Divino de São Lourenço, Guaçuí e Jerônimo Monteiro.

Segundo o coordenador diocesano de pastoral, Pe. Gelson de Souza, mais de 1.000 pessoas participaram do Encontro.

Encontrou reuniu mais de 1.000 participantes.

Caminhada pelas ruas de Jerônimo Monteiro.

Fotos enviadas pelo Pe. Gelson de Souza.