14.09.2015

ORDENADOS.

O último sábado, 12 de setembro, foi mais um dia de festa para a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim com a ordenação presbiteral do Pe. Sebastião José Nogueira, realizada na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Alegre.

A Missa foi presidida pelo bispo diocesano dom Dario Campos, concelebrada pelos presbíteros da diocese, contando também com a presença dos diáconos permanentes, e claro, do povo em geral.

No domingo, o novo presbítero celebrou a sua primeira Missa, realizada na Matriz Nossa Senhora da Penha, em Alegre, pela manhã, e na Matriz Nossa Senhora da Penha do Bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim, à noite.

Hoje, 14, Pe. Sebastião Celebrará a Missa de 11h30 no Seminário Maior São João Maria Vianney, em Cariacica, e amanhã, 15, presidirá a Missa em sua terra Natal, Ipanema – MG, na Matriz Santo Antônio de Pádua.

Esta é a terceira ordenação presbiteral neste ano de 2015, tendo sido ordenados no mês de agosto os Padres Carlos Renato Carriço Gomes e Tiago Malanquini.

Neste mês de setembro, mais precisamente no dia 19, a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim realizará a quarta ordenação presbiteral em 2015, com a ordenação do Diácono Josimar Azevedo Pirovani, veja mais detalhes clicando aqui.

Ordenação Diaconal

No mesmo sábado também foi realizada a ordenação diaconal do novo diácono permanente da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Diác. Anselmo Lima, que atuará na Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Alegre.

Pe. Sebastião Nogueira é ordenado.

Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidiu a Celebração.

No mesmo dia também foi ordenado o diácono permanente Anselmo Lima.

Fotos de Izabel Sillis Fassarela e Regina Céli Lopes.