21.09.2015

Ordenação do Pe. Josimar Azevedo Pirovani.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim colheu mais um fruto gerado em seu Seminário, com a Ordenação Presbiteral do agora Pe. Josimar Azevedo Pirovani, quarto sacerdote ordenado em 2015.

A Celebração foi realizada no Ginásio de Esportes de Guaçuí, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos e concelebrada pelos presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, com a presença dos diáconos permanentes e de muitos fieis, que lotaram o Ginásio.

Este ano, além do Pe. Josimar, também foram ordenados os presbíteros Carlos Renato Carriço Gomes, Tiago Malanquini e Sebastião José Nogueira.

Pe. Josimar assume agora a função de Vigário Paroquial na Paróquia Santíssima Trindade, em Marataízes.

Pe. Josimar Azevedo Pirovani é ordenado presbítero.

Ordenação foi realizada em Guaçuí.

Na foto; bispo diocesano Dom Dario Campos e Pe. Helder Salvador, Reitor do Seminário Maior São João Maria Vianney.

Pe. Josimar é o 4º presbítero diocesano ordenado este ano na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Parabéns Pe. Josimar, que Deus ilumine sua caminhada sacerdotal.

Fotos de Paulo Antônio Rinaldi Murucci