16.08.2016

Festa de Nossa Senhora dos Milagres

Comunidade de Atílio Vivácqua comemora festa na Assunção de Maria

Oração e peregrinação

Ontem, foi o dia da Assunção de Nossa Senhora ao céu. E na Comunidade Nossa Senhora dos Milagres, da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Atílio Vivácqua), foi comemorada a tradicional Festa de Nossa Senhora dos Milagres.

Vários peregrinos se reuniram na comunidade, vindos de outras paróquias de nossa Diocese e até mesmo de outros estados. Todos começaram a se reunir a partir das 7h, e após caminhada houve a primeira missa do dia, às 8h.

A segunda missa ocorreu às 10h, seguida de almoço partilhado e moda de viola. Às 15h, foi o momento de rezar o terço e coroar Nossa Senhora.

Encerrando o dia de festa, Padre João Batista Maroni, que também já havia celebrado as missas anteriores, presidiu a última missa do dia, às 19h.

Veja algumas fotos enviadas pela Paróquia Santo Antônio de Pádua.