16.08.2016

Nossa Senhora da Penha

Padre Enildo de Souza agradece pela linda festa em louvor à padroeira

A Festa da Padroeira de Alegre chegou ao seu final. Mas antes do fim, sempre há o ápice. E ontem a festa de Alegre chegou ao seu.

Às 17 horas uma multidão de pessoas saiu em procissão, rumo a Igreja Matriz. Meia hora depois, 17h30m, Dom Dario Campos, bispo diocesano, presidiu a missa da Festa de Nossa Senhora da Penha, concelebrada pelos padres do Regional VI da nossa Diocese. Logo após, houve coroação, sorteio de prêmios e partilha entre os presentes.

Padre Enildo de Souza, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, escreveu um texto emocionado, agradecendo a todos que participaram desta grande festa à Nossa Senhora.

“Obrigado Alegre! Quero agradecer a todos que participaram e colaboraram, as diversas equipes, com nossa novena e Festa de Nossa Senhora da Penha. A festa superou todas as expectativas. Tivemos muitas provações esse ano, mas com a graça de Deus vencemos. A alegria que estou sentindo no meu coração de pastor é também a sua porque você faz parte desta história. Emocionado, quero dizer obrigado pela confiança, (pela) participação e vamos continuar unidos superando os obstáculos e anunciando o Reino de Deus. Deus toma conta de nós” – Pe. Enildo de Souza.

Veja imagens do último dia da Festa de Nossa Senhora da Penha, em Alegre:

Fotos: Padre Enildo de Souza / Paróquia Nossa Senhora da Penha (Alegre) / Cida Tebaldi.