02.03.2017

“Deus lhes pague”

Em agradecimento às doações recebidas, Padre Maroni ressalta o poder da solidariedade

O ano de 2016 marcou uma das maiores enchentes que o sul do Espírito Santo já presenciou. E no início de 2017 presenciamos uma insegurança coletiva e cenas atípicas de um povo tão acolhedor como é o capixaba.

Em meio a este momento, o município de Atílio Vivácqua sofreu novamente com a fúria das águas. Mas em um gesto de amor ao próximo, centenas de pessoas, de diferentes cidades, se uniram em solidariedade.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim agradece a todos que contribuíram com orações, doações e no auxílio às vítimas afetadas. Que este tempo da Quaresma fortaleça o amor fraternal em cada um de nós.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua também gostaria de agradecer. Abaixo, através das singelas palavras do Padre João Batista Maroni, ela exprime a sua gratidão para com todos.

AGRADECIMENTO

“A Paróquia Santo Antônio de Pádua de Atílio Vivácqua agradece, de coração, toda a ajuda enviada às famílias atingidas pela enchente ocorrida em nossa cidade no dia 09 de fevereiro deste ano.

Todas as famílias atingidas foram imediatamente assistidas pelo poder público municipal / estadual e pela imensa solidariedade dos municípios de perto e de longe. Há muito que neste lugar não se via tanta ajuda chegada de todos os lados. Obrigado! Obrigado!

Nossa profunda gratidão a todos, sem exceção.

DEUS LHES PAGUE!”

Padre João Batista Maroni

Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua

Padre Wagner Doriguetti

Vigário Geral da Paróquia Santo Antônio de Pádua

Diácono Genaldo Carloto Marques

E todo o povo Católico de Atílio Vivácqua

CLIQUE AQUI e vejas as fotos da enchente em Atílio Vivácqua.

Algumas das doações recebidas pela Paróquia Santo Antônio de Pádua