07.03.2017

Caminhada da Misericórdia

Caminhada, que acontecerá dia 26/03, tem kits com camisa, caneca e passagem de retorno

A Paróquia São Sebastião, de Cachoeiro de Itapemirim, está convidando a todos para participarem da CAMINHADA DA MISERICÓRDIA.

A Caminhada da Misericórdia é um evento anual e neste ano traz consigo o tema da Campanha da Fraternidade, “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida”.

A caminhada será no dia 26 de março (domingo), com saída prevista às 5h da Igreja Matriz da Paróquia em direção ao distrito de Soturno. Às 9h, Dom Dario Campos, Bispo Diocesano, irá presidir a Celebração Eucarística, juntamente com os Sacerdotes e Diáconos presentes.

Estão sendo oferecidos Kits, no valor de R$ 22,00, que incluem camisa, caneca e passagem de volta à Cachoeiro de Itapemirim.  Para adquiri-lo, procure a secretaria da Paróquia São Sebastião, localizada na Praça da Bandeira, nº 1, bairro Aquidabam, ou ligue para (28) 3522-6127 (falar com Creuza).