25.05.2017

Aprenda em 7 passos como rezar o Terço da Misericórdia

Leia o nosso novo artigo e contribua você também para o site da Diocese

O Terço da Misericórdia é o tema do novo artigo publicado no site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. Com o título “Aprenda em 7 passos como rezar o Terço da Misericórdia”, o colunista descreve um pouco da história do terço e a forma como deve seguir a oração.

Mas quem é o autor? O seu nome é José. Porém, se você estiver se questionando “qual José”, nós também estamos nos fazendo a mesma pergunta. Sem vontade de se expor, a pessoa que escreveu o texto quis se manter anônima, desejando apenas contribuir com aqueles que desconheciam a forma correta de rezar o Terço da Misericórdia.

E você também pode contribuir com o site da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim. A nossa parte dos artigos está aberta aos cristãos que quiserem, através das palavras, transmitir a paz de Deus ao próximo. Todos os textos, antes de aprovados para publicação, serão lidos e avaliados pelos profissionais do Departamento Diocesano de Comunicação. E se for do seu intuito contribuir, envie o seu artigo para o email: diocese@diocesecachoeiro.org.br. Tenha em mente alguns pontos, como evitar assuntos polêmicos, fora do contexto cristão e textos muito longos.

Contribua com a nossa Igreja, anuncie a Palavra de Deus e tenha seu nome aqui no site da Diocese. Ou não. Se preferir, fique anônimo assim como o José, que aliás ganhou de nós um sobrenome para identifica-lo melhor, e que também tem muito a ver com o lindo gesto que ele fez.

José... de Jesus.

Clique aqui e leia o artigo “Aprenda em 7 passos como rezar o Terço da Misericórdia” escrito por José de Jesus.