30.05.2017

Santo Antônio de Pádua

Com programação de eventos radicais, Paróquia de Atílio Vivácqua convida para festa em honra ao seu Padroeiro

Esportes, adrenalina e muita fé. Desta forma será a comemoração de Atílio Vivácqua ao seu Padroeiro.

A Paróquia Santo Antônio de Pádua convida para a festa em honra ao santo que dá nome à paróquia. Serão dez dias de uma programação extensa e bem variada.

Torneio de futsal, passeios às áreas rurais, voos de parapentes, corrida de rua. Tudo isto aliado a muita oração com as Celebrações Eucarísticas e a novena de Santo Antônio.

Cada dia da novena irá homenagear um grupo especial da sociedade. O primeiro dia, por exemplo, será em homenagem aos professores e educadores, enquanto no último dia será dedicado aos namorados.

Participe você também dos festejos de Santo Antônio em Atílio Vivácqua.