01.06.2017

Iconha

Paróquia Santo Antônio de Pádua organiza passeio Ciclístico "Fé em Movimento"

A união da fé com o esporte tem dado certo na cidade de Iconha.  E é com essa combinação que em mais um ano a Pastoral da Comunicação (Pascom) organiza o passeio ciclístico “Fé em movimento”. O evento que é aberto ao público, será realizado no dia 11 de junho, a partir das 7h30 e conta com um trajeto de 30 km.

Além de estimular a prática do esporte ciclístico e da religião, a ideia desta edição é que os participantes tenham mais ligação com as criações divinas, e por esse motivo, grande parte do percurso será feito em contato com a natureza.

Não é necessário fazer inscrição antecipadamente, mas os organizadores determinam como obrigatório o uso de equipamentos de segurança. “O evento é para todos, e mesmo havendo todo suporte com equipes treinadas para emergências, é dever do participante levar e utilizar itens de segurança como capacetes e luvas”, recomenda o organizador do evento, Vinicius Figueira. Esta é a terceira edição do passeio e são esperados cerca de 200 participantes.

Durante o caminho, além do apoio emergencial, haverá lanches para os participantes. A saída é na Igreja Matriz e a chegada na Igreja de Santo Antônio, onde será feita uma missa com muita música.

O endereço do local de partida é: Praça da Matriz, s/n- Centro de Iconha.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (28) 3537-1135.

Fonte: Paróquia Santo Antônio de Pádua (iconha) e Larissa Castro - folhaonline.es.