10.07.2017

Ordenação Diaconal

Amós José Horst será o mais novo Diácono Permanente da Diocese de Cachoeiro

No dia 29 de julho o distrito de Pequiá, localizado no município de Iúna - ES, será palco de um evento solene para a nossa Igreja, a Ordenação Presbiteral do Diácono Carlos Henrique Dias.

Mas a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim não irá ganhar apenas mais um Sacerdote em seu clero. O corpo diaconal também receberá mais um membro. Neste mesmo dia e local, o sr. Amós José Horst será ordenado Diácono Permanente.

“De forma solenemente festiva, serão Ordenados para a Igreja, Carlos Henrique Dias e Amós José Horst, eles servirão no exercício pastoral, no anúncio do Evangelho, na Celebração dos Sacramentos e na prática da Caridade, em favor do povo de Deus. Assim, agradecidos, convidamos a todos para, como Igreja, como pessoas de fé, partilharmos um momento lindo e de Presença de Deus”, convida o Padre Marco Antônio Shwan, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, de Pequiá.

Veja o convite