13.07.2017

Mães que oram pelos filhos

I Encontro Diocesano acontecerá em Itapemirim, dia 30 de julho

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, convidam com muita alegria você mãe, irmã, tia, madrinha, e toda a comunidade para participarem do I Encontro Diocesano do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos.

O encontro acontecerá no dia 30 de julho, a partir das 08h, no Ginásio Renan Goes, bairro Jardim Paulista, em Itapemirim - ES.

Dentre os participantes estão Angela Abdo (fundadora do movimento), Padre José Carlos Ferreira, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, e do Bispo Diocesano Dom Dario Campos, que presidirá a Santa Missa de encerramento.

A programação completa inclui palestras, testemunhos, momentos marianos e mais atrações. As inscrições podem ser feitas com as coordenadoras do Movimento de cada Paróquia e na secretaria da Paróquia de Itapemirim, no valor de R$ 25,00. O prazo de Inscrição se encerra na próxima segunda-feira, 17 de julho.

Se inscreva e participe do I Encontro Diocesano do Movimento Mães que Oram Pelos Filhos.