17.07.2017

Kairós

Paróquia Santíssimo Sacramento e RCC convidam para a 4º edição

A Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia (Cachoeiro) e a Renovação Carismática da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim convidam para a 4ª Edição do Kairós, que acontecerá dia 23 de julho, a partir das 8h30, no Ginásio do bairro Paraiso, em Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro tem como objetivo proporcionar aos seus participantes momentos de profunda oração, adoração e louvor, tudo com muita alegria e a animação característica da RCC.

Para isso, o evento conta com pregadores renomados da nossa Diocese de Cachoeiro, do Espirito Santo e até mesmo de âmbito nacional. Este ano haverá a presença do Coordenador Diocesano da Renovação Carismática, Marcelo Fávero, o Coordenador Estadual de Comunicação da RCC, José Luiz, dos Padres Junior Moreira e Américo Pinho, Pároco e Vigário da Paróquia Santíssimo Sacramento, e do cantor e Pregador da Diocese de Cuiabá - MT, Flávio Amorim.

O Cantor Flávio Amorim estará fazendo no sábado, 22 de julho, um Evangeliza Show no local do encontro, com início às 20h. A animação do 4º Kairós ficará por conta da Banda Rezza.

Para se inscrever, procure a secretaria da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia, ou entre em contato pelo telefone (28) 3522-8769. O valor da inscrição é de R$ 10,00, que inclui participação e a alimentação durante o encontro.

*A organização informa que dependendo da quantidade de inscritos, o encontro pode ocorrer na Comunidade Cristo Redentor, também no bairro Paraiso. Mais informações procure a Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada no bairro Paraiso.