25.07.2017

Apostolado da Oração

Veja a programação da 29ª Concentração Diocesana, que acontece dia 6 de agosto em Iconha

No dia 06 de agosto a Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Iconha, irá receber a 29ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração. No dia estará sendo vendido almoço, com o lucro todo revertido para as despesas do evento. O valor do almoço será de R$ 12,00.

‘Informamos que não será permitida a venda de alimentos no recinto do evento que não estejam vinculados a Paróquia Santo Antônio de Pádua (Iconha). Dúvidas pelo tel. (28) 99939-2174 (Lourdes) ou 3537-1135 (Secretaria Paroquial)", informou a equipe organizadora.

Ano passado a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim celebrou os 100 anos do Apostolado da Oração.

Fiéis unidos

O Apostolado da Oração é uma associação de fiéis composta por leigos católicos, cuja finalidade é a santificação pessoal e a evangelização. Seus Estatutos assim o definem: "O Apostolado da Oração constitui a união dos fiéis que, por meio do oferecimento cotidiano de si mesmos, se juntam ao Sacrifício Eucarístico, no qual se exerce continuamente a obra de nossa redenção, e desta forma, pela união vital com Cristo, da qual depende a fecundidade apostólica, colaboram na salvação do mundo”.

Nascida em colégio da Companhia de Jesus, dos Padres Jesuítas, na França, ela espalhou-se por todo o mundo. Trabalhando com afinco pela evangelização das famílias, tem uma devoção especial ao Sagrado Coração de Jesus.

Veja a programação da 29ª Concentração Diocesana do Apostolado da Oração: