17.08.2017

Paróquia Imaculado Coração de Maria

Festa do Galo com Macarrão de Piaçu terá show com o cantor Tony Allysson

Nos dias 26 e 27 de agosto, o distrito de Piaçu (pertencente ao município de Muniz Freire) estará comemorando a 11ª Festa do Galo com Macarrão. A festa é realizada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria, de Piaçu.

Entre as inúmeras atrações da festa, no domingo haverá encontro do Terço dos Homens, Santa Missa com cânticos Sertanejos e sorteio beneficente de um caminhão e 5 motos.

Música e Louvor

E no primeiro dia da festa, no sábado (26), às 21h, o cantor Tony Allysson irá se apresentar em Piaçu. Tonny Allysson é um artista católico, conhecido nacionalmente por seus shows de adoração e suas músicas em louvor à Deus.

Natural de Goiás, se apresenta no Brasil todo, já tendo participado da Festa do Rei Jesus, em Cachoeiro de Itapemirim. Dentre seus grandes sucessos estão as músicas “Quem é essa que avança como aurora”, "Vem Espírito de Deus", "Soberano" e “Invocarei”.

Os ingressos do 1º lote irão até este domingo, dia 20 de agosto. Participe você também da festa promovida pela Paróquia Imaculado Coração de Maria.