10.10.2023

Padre Levy Ferreira continua internado após sofrer AVC

Segundo a Diocese, o sacerdote recentemente foi transferido para Unidade Semi Intensiva

O padre Levy Ferreira das Neves, 57 anos, pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Piaçú, está com infecção Bacteriana do Sistema Nervoso Central, além de Acidente Vascular Encefálico (AVC), e internado há 40 dias no Hospital Unimed, informou a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim por meio de nota neste sábado (07).

Segundo a Diocese, durante esse período, necessitou de confecção de traqueostomia e gastrotomia, sendo recentemente transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para Unidade Semi Intensiva visando o seguimento de cuidados clínicos e desmame de ventilação mecânica.

"Padre Levy encontra-se sem sedação, sem despertar (em estado comatoso), sem interação, estável hemodinamicamente, necessitando de drogas vasoativa para manutenção de níveis pressóricos satisfatórios e com necessidade de suporte com ventilação mecânica, sem febre e apresentando alterações glicêmicas", explica trecho da nota.

O Vicariato Episcopal para Comunicação da Diocese de Cachoeiro, encerra a nota, agradecendo ao corpo médico envolvido nos cuidados do sacerdote e pedindo orações pela sua recuperação.

● Confira na Íntegra: