18.06.2015

Encontro com Vice-Governador do Estado do Espírito Santo.

O Bispo Diocesano Dom Dario Campos e os Presbíteros da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim receberam na manhã desta quinta-feira, 18, na Casa de Encontro “Maria, Mãe da Igreja”, em Jerônimo Monteiro, o Vice-Governador do Estado do Espírito Santo, Sr. César Colnago e o Secretário de Ações Estratégicas, Evaldo Martineli. Também participaram do Encontro os Diáconos Transitórios.

Na oportunidade foram apresentadas as situações prioritárias nos municípios que compõem os regionais da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e, ao final do encontro, foi entregue a Carta Aberta ao Governador do Estado do Espírito Santo, Exmo. Sr. Paulo César Hartung Gomes, carta esta entregue em mãos ao vice-governador, Sr. César Colnago.

Durante o Encontro o  Vice-Governador e o Secretário de Ações Estratégicas apresentaram as ações do governo e os representantes de cada regional apresentaram as principais demandas de cada regional. Depois foram apresentadas urgências pontuais de algumas paróquias.

A Carta aberta ao Governador pode ser lida na íntegra clicando aqui.

Vice-Governador recebe a Carta Aberta ao Governador do Estado do Espírito Santo.