23.06.2015

Encontro das Cozinheiras Paroquiais.

Na última segunda-feira, 22, aconteceu o 2º Encontro Diocesano das Cozinheiras Paroquiais, em Jerônimo Monteiro, com a presença de 39 profissionais da área.

A programação começou às 09h com oração inicial. Logo em seguida Dom Dario Campos falou sobre o cuidado com a casa e os padres, e o importante trabalho que cada uma desempenha em cada paróquia.

Durante a manhã de encontro também houve espaço para um momento de descontração com uma dinâmica para apresentação de cada uma.

O Pe. Genivaldo Marcolan Laquini, representante dos presbíteros e vigário paroquial da Paróquia São Pedro (Catedral), falou sobre a “Ética do cuidado a partir do Evangelho”. Quem cuida ajuda o outro a crescer, mas o primeiro cuidado deve ser conosco, só pode cuidar do outro quem se cuida.

O encontro foi encerrado com almoço seguido de sorteio de prêmios.

Dom Dario Campos em sua fala.

39 cozinheiras estiveram presentes na Formação.

Pe. Genivaldo em sua fala.

Cozinheiras participam de dinâmica.

Dinâmica.

Diácono Júlio e Dom Dario Campos posam para foto.

Participantes do Encontro das Cozinheiras Paroquiais.