23.06.2015

Congratulação.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim tem a alegria de parabenizar o Pe. Bruno Sá Rangel por sua aprovação no exame final para obtenção do título acadêmico de Mestre em Direito Canônico, pela Pontificia Università Gregoriano, em Roma – Itália. O exame final aconteceu na última sexta-feira, 19, às 15h30 de Roma.

Em carta enviada ao bispo Diocesano Dom Dario Campos, Pe. Bruno agradece a confiança depositada nele ao longo dos 3 anos de estudos em Roma e as orações em sua intenção.

“Agradeço a confiança em mim depositada e a oportunidade de ao longo de quase três anos viver nesta Cidade Eterna e assim aprimorar o conhecimento para uma melhor contribuição com esta Igreja Particular de Cachoeiro de Itapemirim. Espero poder contribuir com o mesmo tamanho da oportunidade que me foi concedida.  Agradeço as orações e peço que continue a rezar por este humilde servo do Senhor”, destacou Pe. Bruno.

Com o título de Mestre em Direito Canônico, Pe. Bruno passa a ser designado como Canonista e auxiliará, com os conhecimentos obtidos, tudo que tange a este assunto na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Ao Pe. Bruno Sá Rangel parabéns por sua conquista que enriquecerá os trabalhos em nossa diocese.