14.08.2015

Agita Jovem.

A Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, através do Centro de Referência da Juventude, convidou o Regional II, que abriga as Paróquias de Cachoeiro de Itapemirim e do Distrito de Itaóca, a preencher com programação religiosa o dia de sábado, 15, como parte das atividades do mês dedicado aos estudantes.

Convite aceito, o Regional II organizou o evento que será realizado na Praça de Fátima (Centro de Referência da Juventude), em Cachoeiro de Itapemirim, intitulado “Agita Jovem”, que terá início às 18h e término às 21h30.

Entre momentos de oração, show musical, dança e gincana haverá a participação do Pe. Juarez Delorto Secco, Pároco da Paróquia São Pedro (Catedral), que em sua fala abordará o tema das vocações, tema de grande relevância na vida dos cristãos, especialmente no mês de agosto, dedicado às vocações.

Confira a programação completa:

18h - Início / Terço com os Jovens.
18h50 - Acolhida + animação (com o grupo musical Cristo Samba).
19h30 - Fala vocacional (com o Pe. Juarez Delorto Secco).
20h10 - Dança + gincana (desafio, mímica, perguntas bíblicas).
20h40 – Louvor.
21h30 – Encerramento.