24.09.2015

Ordenações Presbiterais de 2015.

No último sábado, 19, foi realizada a Ordenação Presbiteral do Pe. Josimar Azevedo Pirovani, fechando assim o ciclo de ordenações presbiterais neste ano de 2015, que para a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim foi abundante.

Para relembrar este momento marcante, das 4 ordenações presbiterais, veja a galeria de fotos de cada uma delas, diretamente do site da NCTV, que é coordenada pelo Pe. Dermeval Gomes, atual Pároco da Paróquia São José, de São José do Calçado.

Clique e confira:

Ordenação do Pe. Carlos Renato Carriço Gomes e Pe. Tiago Malanquini, ocorrida no dia 08 de agosto.
Ordenação do Pe. Sebastião José Nogueira, ocorrida no dia 12 de setembro.
Ordenação do Pe. Josimar Azevedo Pirovani, ocorrida no dia 19 de setembro.

Além das quatro ordenações presbiterais, também foram ordenados, neste ano, 7 novos diáconos permanentes; Vitor Santiago Lacerda,  Eloir Teixeira Machado, José Antônio Gualandi Castanhi, Miguel Brunhara Jacomeli, Pedro Noé, Pedro Rodrigues Gomes e  Anselmo Lima.

Agradecemos a Deus pelos frutos colhidos neste ano de 2015.

Continuemos rezando pelas vocações, para que mais anos como o de 2015 aconteçam na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e na Igreja do mundo todo.