26.10.2015

LOUVADO SEJAS.

Em junho deste ano o Papa Francisco publicou a Encíclica Laudato Sí, que versa sobre a ecologia e o cuidado com a casa comum.

Com o objetivo de refletir e aprofundar os estudos sobre a Encíclica, especialmente no momento em que a crise ecológica mostra a sua face e deixa claro que as preocupações com o meio ambiente não são meras divagações de um futuro distante, o Regional II da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promoverá nesta segunda-feira, 26, o Seminário sobre a Encíclica Laudato Sí (Louvado Sejas), a pedido do Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

O Seminário acontecerá na Catedral de São Pedro, Cachoeiro de Itapemirim, às 19h30, com assessoria do Pe. Giovanni Geraldo Quites.

O evento será aberto a todos e não possui taxa de inscrição, para participar basta comparecer à Catedral.

Se você ainda não conhece a Encíclica do Papa Francisco clique aqui e a leia na íntegra.