30.10.2015

PEREGRINAÇÃO - DIVINO DE SÃO LOURENÇO E IBITIRAMA.

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chegou à Divino de São Lourenço e Ibitirama no dia 1º de novembro, após passagem pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Celina.

Veja a seguir a programação completa da visita da Imagem Peregrina na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Divino de São Lourenço e Ibitirama, entre os dias 01 e 15 de novembro.

Visita de Nossa Senhora Aparecida

Itinerário de Peregrinação da Imagem na Paróquia Sagrado Coração de Jesus
De 01 a 15 de novembro de 2015

Dia 01 (Domingo)

09h30 - Missa na Igreja Matriz em Celina, seguida de carreata com a participação das comunidades da Paróquia Sagrado Coração de Jesus até à Comunidade de São Francisco de Assis.

Convidamos às comunidades do Setor I a se fazerem presentes no trevo de São Lourenço para receber a Imagem de Nossa senhora Aparecida, onde será feita a primeira homenagem à nossa Mãe querida, em nossa Paróquia.

12h - Recepção da Imagem Peregrina na Comunidade São Francisco de Assis, seguida de homenagens. Caminhada e carreata pelas ruas da cidade de Ibitirama.

15h - Consagração à Nossa senhora Aparecida e Missa na comunidade de São Francisco de Assis.

17h30 - Saída com a Imagem, em caminhada/carreata, em direção à Comunidade de Santa Bárbara, onde ficará durante a noite.

Dia 02 (Segunda – Feira) – Dia de Finados

09h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de São Francisco de Paula, seguida de Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem em direção à Comunidade de Figueira, onde ficará durante a noite.

Dia 03 (Terça – Feira)

09h30 - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Santa Rita, seguida de Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Córrego de Aparecida), onde ficará durante a noite.

Dia 04 (Quarta – Feira)

09h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Santo Antônio.

16h - Santa Missa.

17h - Saída com a Imagem em direção à Comunidade de São José, onde ficará durante a noite.

Dia 05 (Quinta – Feira)

14h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade São João Batista (Pedra Roxa), onde ficará durante a noite.

Dia 06 (Sexta – Feira)

09h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora das Graças (Córrego Dantas).

16h - Santa Missa.

16h30 - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de São Sebastião (Santa Marta), onde ficará durante a noite.

Dia 07 (Sábado)

14h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora das Graças (Limo Verde), onde ficará durante a noite.

Dia 08 Domingo)

09h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Divino de São Lourenço, onde ficará durante o dia e a noite.

18h - Santa Missa.

Dia 09 (Segunda - Feira)

15h30 - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Nossa Senhora da Piedade, seguida de Santa Missa.

18h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Santa Luzia, onde ficará durante a noite.

Dia 10 (Terça – Feira)

09h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade São João Batista (Ponte do Araçá).

15h - Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Água Limpa), onde ficará durante a noite.

Dia 11 (Quarta – Feira)

09h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade São Cosme e Damião (Floresta).

15h - Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de São Pedro, onde ficará durante a noite.

Dia 12 (Quinta – Feira)

09h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora da Penha (Patrimônio da Penha).

15h - Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de São Maurício,  onde ficará durante a noite.

Dia 13 (Sexta – Feira)

09h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade Santa Terezinha, seguida de Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade Nossa Senhora de Fátima, onde ficará durante a noite.

Dia 14 (Sábado)

09h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade São Brás.

15h - Santa Missa.

16h - Saída com a Imagem, em carreata, em direção à Comunidade de Santo Expedito, onde ficará durante a noite.

Dia 15 (Domingo)

08h - Saída com a imagem, em carreata, em direção à Comunidade Matriz.

09h - Santa Missa - Despedida e entrega da Imagem de Nossa Senhora Aparecida à Paróquia Nossa Senhora das Dores (Dores do Rio Preto).

Obs.: Cada Comunidade está fazendo seu programa:  Lanches partilhados, carreatas, cavalgadas, motociclismo, charretes, carro de boi, etc.