02.06.2016

Encontro do CEBs é neste domingo

Neste domingo, 5, acontecerá o encontro de Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s) do Regional II, no Ginásio de Esportes Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília.

O evento terá início às 08h, contando com várias palestras em sua programação, se encerrando às 17h, após missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. O Evento oferecerá acolhida, café da manhã e lanche da tarde. Também será servido almoço, no valor de R$ 10,00

Quem desejar garantir o almoço, deve confirmar presença junto a sua respectiva paróquia até hoje (quinta-feira), dia 2, ao meio-dia. Para quem adquirir, as paróquias estarão entregando o Vale Almoço oficial do evento. Não serão vendidos vales no dia do evento.

Atualmente com quase mil inscritos, o encontro será um momento de crescimento na Fé e de Comunhão entre os irmãos!!!

Você é nosso convidado