15.06.2016

Feliz Aniversário Dom Dario

Hoje, dia 9 de junho, é celebrado o dia de São José de Anchieta. Mas para nossa Diocese, de Cachoeiro de Itapemirim, temos um motivo a mais para comemorar. É também o aniversário do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. Em 2016 Dom Dario completa 5 anos à frente de nossa Diocese.

Esta semana Dom Dario está participando da Assembleia do Conselho Episcopal de Pastoral do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espirito Santo), em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), estando assim longe de nós fisicamente, mas ao mesmo tempo muito perto de nossos corações e lembrado em nossas orações.

Desejamos ao nosso Bispo Dom Dario muitas felicidades e que Deus continue abençoando a sua caminhada à frente da nossa Diocese. Esta é uma singela homenagem do Departamento Diocesano de Comunicação, da Cúria e de toda Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Quer desejar felicitações ao nosso Bispo? Vá em nossa página oficial no facebook (www.facebook.com/diocesecachoeiro) e deixe o seu recado para Dom Dario.

PARABÉNS DOM DARIO!