15.06.2016

Dom Dario agradece aos fiéis

O nosso Bispo, Dom Dario Campos, ficou encantado com as demonstrações de carinho que recebeu em seu aniversário. Em agradecimento, ele escreveu uma pequeno texto para todos, demonstrando o quanto ficou agraciado. Veja abaixo às palavras de Dom Dario.

"Irmãos e irmãs, boa tarde.

Gostaria de agradecer a todas às pessoas, diocesanos e de outras localidades também, que utilizaram um pouco do seu tempo para me parabenizar no dia do meu aniversário.

O tempo nos dias de hoje é algo precioso e raro, uma dádiva cada vez mais escassa pelos mais diversos motivos. E em agradecimento, estou aqui, reservando este espaço do meu tempo para mostrar a minha gratidão a vocês, pelas milhares de manifestações que recebi através da página oficial da nossa Diocese.

Que Deus ilumine a todos, derramando suas bençãos em vocês e em suas famílias. Pois nós somos uma imensa família, todos irmãos e irmãs filhos do mesmo Pai.

Que Ele lhes conceda infinitas graças em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Muito obrigado a todos."

BISPO DIOCESANO DOM DARIO CAMPOS, OFM