17.06.2016

Carmelo comemora 18 anos

Segunda-feira, dia 20, será celebrada missa em comemoração.

Segunda-feira, dia 20, o Carmelo Descalço São José (Cachoeiro de Itapemirim) estará celebrando 18 anos de existência. Uma missa será celebrada em comemoração.

Provindas da “Terra do Sol”, como as próprias Monjas Carmelitas denominavam na época, em 15 de junho de 1998 um grupo de Irmãs deixou a cidade de Fortaleza, no Ceará, rumo a nossa Diocese, para uma semana depois darem vida ao Carmelo em Cachoeiro de Itapemirim.

O Carmelo e a Diocese de Cachoeiro convidam a todos para participarem deste momento tão bonito em nossa comunidade cristã. A missa será celebrada às 19h30, presidida pelo Frei Cleber da Trindade, OCB.

Conheça o Carmelo. Visite-o. As Irmãs do mosteiro (e Deus) estão de braços abertos lhe esperando.

Fotos: Irmã Maria José