30.09.2016

Itaóca em Festa

De 03 a 12 de outubro

Paróquia de Itaóca também comemora 25 anos de sua criação

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaóca Pedra, convida para a sua festa, que se inicia nesta segunda-feira (03/10) e culminando até o dia da Santa Padroeira do Brasil, dia 12 de outubro,

A programação da festa inclui missa todos os dias, além apresentações culturais, show, passeio ciclístico, cavalgada, carreata com a imagem de Nossa Senhora Aparecida e procissão, tudo em homenagem a Santa. A paróquia também estará celebrando o seu Jubileu de Prata, comemorando 25 anos da sua criação.

No dia 12 de outubro, ápice da festa (e início do Ano Mariano) o nosso Bispo Diocesano, Dom Dario Campos, presidirá a missa em louvor a padoreira da paróquia e do Brasil, com início às 17 horas. Comunidades do nosso Regional VIII, venha participar deste momento de fé.

Ano Mariano

No dia 12 de outubro, inicia-se o Ano Mariano em nosso país. O Ano Mariano foi instituído pela CNBB, em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do rio Paraíba do Sul, iniciando em 12 de outubro de 2016 e concluindo-se em 11 de outubro de 2017.