04.10.2016

Dia Nacional da Juventude

23 de outubro acontece o DNJ 2016 do nosso Regional II

Está chegando! No dia 23 de outubro, Cachoeiro de Itapemirim ficará com o espírito mais jovem, comemorando o Dia Nacional da Juventude.

As paróquias do nosso Regional II estarão em um grande encontro, festejando o DNJ 2016. O encontro será na Escola Liceu Muniz Freire, e a programação inclui brincadeiras, gincanas, Santa Missa (presidida pelo nosso Bispo Dom Dario Campos) e música, muita música.

Será um domingo inteiro de muita festa, começando às 09 horas. As 17h, a banda Nova Prece, de Vila Velha, encerrará o encontro com muito louvor.

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará presente, abençoando a todos.

Participe! Entre em contato com a sua paróquia e garanta o seu lugar.

Porém, no dia 15 de outubro, às 14 horas, acontece o Pré-DNJ, na Paróquia São Pedro - Catedral.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO NA PÁGINA OFICIAL DO REGIONAL II DIOCESANO

“Juventude e nossa casa comum”.

O DNJ 2016 é uma realização do Setor Juventude, do Regional II Diocesano e da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim