06.10.2016

Jantar Dançante

Festa do Movimento Serra Diocesano terá Banda D14

O tradicional Jantar Dançante, realizado anualmente pelo Movimento Serra Diocesano, acontecerá dia 29 de outubro (sábado), no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro de Itapemirim.

A festa acontece a aproximadamente 20 anos em nossa Diocese, iniciada pelo Padre Helder Salvador (que hoje se encontra em missão em nossa Igreja-Irmã). O objetivo é arrecadar fundos para ajudar na formação dos nossos seminaristas, tanto do Seminário Bom Pastor, aqui de Cachoeiro, quanto do Seminário Maior São João Maria Vianney, de Cariacica.

Com início programado para às 20 horas, a festa inclui seresta comunitária, oração e muita dança com a Banda D14. No cardápio, haverá o famoso lombo suíno com molho madeira ao creme de cebola, acompanhado do peito grelhado ao molho de laranja.

Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 60,00, entrando em contato com a coordenadora do Movimento Serra de nossa Diocese, Dona Rosalina Bedin, pelo número (28) 9 9939-3315.

“Cantai ao SENHOR um cântico novo; Louvem o seu nome com danças”. (Sl 149, 1. 3)

VEJA O CONVITE E PROGRAMAÇÃO