06.10.2016

Círculo Bíblico Missionário

Cartilha teve lançamento nesta quarta-feira, na Catedral de São Pedro

A Coordenação Diocesana de Círculos Bíblicos lançou nesta quarta-feira (05 de outubro), na Catedral de São Pedro, a Cartilha do “Círculo Bíblico Missionário”. Aproximadamente 220 pessoas, de todas as Paróquias da cidade de Cachoeiro, compareceram à Catedral, juntamente com toda a Equipe Diocesana de Círculos Bíblicos, incluindo o coordenador diocesano de Círculos Bíblicos, o Padre João Batista Maroni.

O Círculo Bíblico Missionário visa ir às famílias e às pessoas que não acompanham o Círculo Bíblico. A Cartilha contém 12 Encontros para diversas circunstâncias da vida pessoal, social e familiar, tais como: “Pedir a saúde de uma pessoa da família”; “Ação de Graças por aniversários natalícios”; “Pela família que perdeu um ente querido”; “Pela reconciliação e a paz na família”; “Em Ação de Graças pelo nascimento de uma criança”; “No presídio ou na casa da família de um presidiário” e tantas outras circunstâncias. O Círculo Bíblico fará esse apostolado com aquilo que lhe é específico, a meditação da Palavra de Deus.

A Cartilha vai estar à disposição dos Círculos Bíblicos em todas as Paróquias da Diocese, como também nas livrarias Católicas. Na próxima segunda feira, dia 10, das 19 às 21 horas, o lançamento será em Muqui, para o Regional IV de nossa Diocese, que compreende as Paróquias de Muqui, Mimoso do Sul, Conceição de Muqui e Atílio Vivácqua.

Círculos Bíblicos – Evangelizando na Força da Palavra de Deus.

Informações e imagens cedidas pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Atílio Vivácqua.