11.10.2016

DNJ - Regional VIII

Regional VIII de nossa Diocese também irá comemorar o Dia Nacional da Juventude

A Pastoral da Juventude, setor juventude e os movimento Jovens do Regional VIII se preparam para celebrar mais um Dia Nacional da Juventude, O Regional VIII de nossa Diocese celebrará a data neste domingo, dia 16 de outubro, em Jaciguá, distrito do município de Vargem Alta. A região está mobilizada para este grande evento de comemoração, oração e integração entre os jovens.

Com o tema “Juventude e nossa Casa Comum”, e o lema, “Vou criar novo céu e nova terra” (Is. 65, 17), este DNJ continuará a reflexão começada na Campanha da Fraternidade, indagando como lidamos com nosso lar e como podemos fazer para melhorar. Cuidar da Terra é cuidar de tudo que é comum, ou seja, dos bens e serviços comuns que ela gratuitamente oferece a todos nós, seres vivos.

O Regional VIII convida todos a participarem. O evento será gratuito. Jovens de Soturno, Vargem Alta, Itaoca Pedra e Jaciguá, vamos participar! O Café da manhã de acolhida será partilhando. Você pode trazer para o café alguma coisa para dividir em confraternização. A camisa oficial do DNJ do Regional VIII está sendo vendida pelo valor de R$ 13,00, na qual os jovens têm de procurar os coordenadores de suas paróquias para fazer o pedido.

O DNJ pretende ser um grande momento para fortificar mais os laços da juventude do Regional VIII de nossa Diocese.