25.10.2016

Encontro Regional de CEBs

Neste final de semana aconteceu o encontro do Regional I

Encontro de CEB's do Regional I aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro

Aconteceu neste final de Semana (22 e 23/10), em Piúma, o 22º Encontro de CEB's do Regional I. Este tradicional encontro do Regional I teve como tema "CEB's e os desafios no mundo urbano" e como Lema "Eu vi e ouvi os clamores do meu povo e desci para libertá-lo!" (Ex. 3, 7).

No sábado, houve o encontro com os delegados de cada uma das sete paróquias que compõem o Regional, com a Reflexão sendo conduzida pelo Padre Juliano Ribeiro.

No domingo ocorreu o grande encontro das CEB’s, iniciando com uma caminhada na Praia de Piúma até o local do encontro. Ao longo do dia, Pe. Juliano aprofundou a reflexão sobre o tema do encontro, juntamente com Pe. Fábio Eduardo de Lima (Coordenador do Regional I), que conduziu um momento de reflexão voltada a juventude.

Fotos: Crístofer Zuqui e Louise Ferreira.