28.10.2016

Missão Cumprida

Cartilha do Círculo Bíblico Missionário é lançada em toda a Diocese

A Coordenação Diocesana de Círculos Bíblicos lançou nestes últimos 7 dias a Cartilha do Círculo Bíblico Missionário nos três Regionais restantes.

Regional VIII

No sábado, dia 22, a Cartilha foi lançada em Jaciguá, com aproximadamente 75 pessoas presentes. As Paróquias de Itaoca Pedra, Jaciguá, Vargem Alta e Soturno, que compõem o Regional VIII, estiveram respresentadas.

Regional I

Segunda-feira, dia 24, foi a vez de Itapemirim receber a Cartilha do “Círculo Bíblico Missionário”, lançada agora no Regional I. Quase 200 pessoas das Paróquias de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Iconha, Itaipava, Piúma e Marataízes foram prestigiar esta reunião em nome da evangelização. Este foi o penúltimo lançamento da cartilha.

Regional VII

A Coordenação Diocesana dos Círculos Bíblicos concluiu nesta quarta-feira, dia 26, em Bom Jesus do Norte, a peregrinação de lançamento da Cartilha Missionária dos Círculos Bíblicos. Em torno de 75 pessoas das paróquias de Bom Jesus do Norte, São José dos Calçados e Apiacá estiveram no local.

Evangelização

O lançamento da cartilha missionária iniciou-se em 04 de outubro pelo Regional II – cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A Equipe de coordenação percorreu todos os regionais da Diocese, num total aproximado de 900 Km, entre idas e vindas, partindo sempre da cidade de Cachoeiro.

Ao todo, aproximadamente 1200 pessoa, de toda a nossa Diocese acompanharam o lançamento da Cartilha do Círculo Bíblico Missionário.

“Em todos os Regionais o lançamento da Cartilha Missionária foi uma verdadeira festa de alegria e fé. É assim que queremos coroar outubro, como o mês missionário”, segundo palavras do Pe. João Batista Maroni, Coordenador Diocesano de Círculos Bíblicos.

"O lançamento da Cartilha Missionária é um ponto alto na vida de nossos Círculos Bíblicos. A Cartilha Missionária foi construída em mutirão por mais de 500 pessoas de todos os nossos regionais.  Sua construção foi trabalhada desde o começo do ano 2016. Sua conclusão é uma vitória de todos os nossos Círculos Bíblicos. Tudo pelo crescimento do Reino de Deus na força de sua Santa Palavra", conclui Pe. Maroni.