28.11.2016

Paróquia São Filipe

Paróquia do bairro Aeroporto convida para a festa de suas comunidades

A Paróquia São Filipe (Cachoeiro – bairro Aeroporto), convida a todos para as festas de suas comunidades.

Dia 29 de novembro iniciam as comemorações dos 25 anos da Comunidade Imaculada Conceição, que se estenderá até 8 de dezembro, dia da padroeira. Neste dia haverá missa celebrada pelo Pároco, o Padre Bruno Sá Rangel, em seguida procissão pelas ruas da comunidade e missa louvor com o Grupo Ministério A Fonte da RCC – Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Muita oração para comemorar o Jubileu de Prata da comunidade.

A outra comunidade em festa é a Santa Luzia (distrito de Córrego dos Monos). Começando dia 4 de dezembro, as festividades incluem Celebração da Palavra todos os dias; no dia 13 (dia de Santa Luzia) a programação inclui queima de fogos, oração do terço das mulheres, Celebração da Palavra com o Padre Bruno Sá Rangel e show com a Banda Rezza.

Há também a Comunidade Santa Bárbara que, do dia 1º ao dia 4 de dezembro, também estará celebrando a sua padroeira. No dia 3 (sábado) haverá Show de Calouros e no dia 4, domingo, Padre Bruno também estará celebrando na comunidade.

A Paróquia São Filipe espera a presença de todas as suas comunidades, e das de outras Paróquias também, nesta união de fé para celebrar o nome de Nossa Senhora.