29.11.2016

Lotado

Departamento de Comunicação esclarece porque perfil da Diocese não pode mais aceitar solicitações de amizade

Neste ano de 2016 a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim implementou novas formas de se comunicar com suas Paróquias, Comunidades e a população em geral. Uma destas novas ferramentas utilizadas foi a criação do perfil e da página oficial da Diocese no Facebook.

O sucesso foi quase instantâneo e continua sendo enorme, com palavras de carinho, comentários de agradecimento ou simplesmente com um pedido de “amizade virtual”.

Devido a este êxito, o perfil da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim atingiu o limite máximo de amigos permitido pelo Facebook, que são de 5 mil. Deixamos esclarecido que gostaríamos muito de poder aceitar as dezenas de solicitações que estão chegando diariamente, porém esta é uma norma imposta a todos os perfis do site.

Porém, não há um número limite para seguir a página da Diocese. É em nossa página que postamos diariamente as notícias e acontecimentos da Diocese de Cachoeiro (postados também em nosso site). Para nos seguir no Facebook, basta acessar a página e clicar em “curtir”.

Agradecemos a todos pelo carinho e pela compreensão. A amizade não é algo que possa ser medida por números, expressada em quantidade. A verdadeira amizade não é virtual, entre telas de computadores e celulares, ela é real, vivida em comunidade.

Somos uma Igreja de pessoas. Somos uma igreja em saída.

Departamento Diocesano de Comunicação

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA DIOCESE DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM