30.11.2016

Com carinho

Dom Dario Campos celebra o Crisma em Paróquias de nossa Diocese

Entre os dias 25 a 28 de novembro ocorreram em nossa Diocese quatro celebrações do Sacramento do Crisma. Foram quatro dias, distribuídos em quatro localidades diferentes do Sul do Espírito Santo.

No dia 25 (sexta-feira), nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos esteve na Paróquia Imaculado Coração de Maria, Piaçu – distrito de Muniz Freire. Já no sábado (26/11) foi a vez dos jovens de Cachoeiro de Itapemirim fazerem a sua confirmação na fé, na Paróquia Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

O Domingo começou cedo e, às 09h, a Paróquia de Ibatiba (Nossa Senhora do Rosário) já iniciava a missa, com toda a comunidade reunida.

E na segunda-feira, dia 28, Dom Dario Campos esteve em Itapemirim, na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, onde encerrou, juntamente com o Pe. José Carlos Ferreira e Monsenhor Dalton Penedo, a consagração deste sacramento tão importante nos jovens (e adultos também) em nossa Diocese.

Algumas imagens da Celebração do Sacramento do Crisma em nossa Diocese, com fotos de Emella Simões, Eduardo Lopes, Paróquia Imaculado Coração de Maria e Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

___________________________________________________________________

Paróquia Imaculado Coração de Maria (Piaçu)

___________________________________________________________________

Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Ibatiba)