14.12.2016

Até breve

Paróquia São Filipe se despede do Seminarista Cristian Vieira

No domingo 12 de dezembro aconteceu na Paróquia São Filipe (Cachoeiro – bairro Aeroporto) a missa de despedida e envio do Seminarista Cristian Vieira. Todas as 21 comunidades se fizeram presentes. Contou ainda também com a presença do Padre Bruno Sá Rangel (Pároco da Paróquia São Filipe), do Padre Thiago da Silva Vargas (Reitor do Seminário Maior São João Maria Vianney) e também de outros Seminaristas.

Em nota, a Paróquia São Filipe agradeceu o seminarista pelos três anos de dedicação, carinho, de compreensão e por toda a ajuda nos inúmeros momentos compartilhados, além da grande amizade que permanece.

Que o Senhor acompanhe e guarde o Seminarista Cristian em sua missão, agora em Vargem Alta, na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe.

Obrigado por fazer parte da história da Paróquia São Filipe”. – Pastoral da Comunicação da Paróquia São Filipe.

“Em cada porto e despedida dessa vida esqueci meu coração batendo lá...”

(Padre Fábio de Melo)

Fotos e Informações: PASCOM - Paróquia São Filipe.