Notícias

28.12.2016

Natal da Misericórdia

Campanha da Rádio Diocesana arrecada mais de 12 mil fraldas


Campanha da Rádio Diocesana arrecada mais de 12 mil fraldas

 

Aconteceu na manhã de hoje, 28 de dezembro, a entrega das doações da Campanha Natal da Misericórdia, que tinha como intuito arrecadar fraldas às instituições de Cachoeiro de Itapemirim que se dedicam a cuidar de idosos.

 

As milhares doações recebidas foram colocadas no pátio da Catedral de São Pedro, onde se encontravam também representantes de cada instituição beneficiada.

 

O Padre Sebastião Lopes, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha (Cachoeiro) e Diretor do Clube da Fé, esteve presente durante a entrega e conversou com a Rádio Diocesana.

 

“Tem tanta coisa boa para a gente poder fazer, para que fazer o mal. É muito bonito ver que tantas pessoas ajudaram, mesmo que com um pouquinho. As vezes pode ser pouco para quem doou, mas para quem recebe é muito”.

 

Também esteve presente o Padre Gelson de Souza, Pároco da Paróquia São Sebastião e Diretor do setor Comercial da Rádio Diocesana. O presbítero falou sobre a dimensão da solidariedade das pessoas de nossa Diocese.

 

“Nós temos arrecadas aqui 12.500 fraldas. Fora as doações que foram feitas diretamente às instituições e as que já ocorreram ao longo do ano. Todas serão destinadas aos asilos e instituições. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram neste gesto bonito de solidariedade”.

 

A Campanha Natal da Misericórdia se estendeu ao longo dos meses de novembro e dezembro, tendo se encerrado na última sexta-feira, dia 23.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais Notícias