29.12.2016

Bem-vindo

Padre Marconi de Andrade é acolhido em Iúna

Com as últimas transferências e nomeação realizadas pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos, o fim de ano em nossa Diocese foi marcado pelas posses dos novos Párocos.

Recebidos como muito carinho, tivemos a chegada do Frei Joaquim Canzian na Paróquia São João Batista (Jaciguá) e do Padre José Carlos Brasil na Paróquia São José (Mimoso do Sul).

Mas anterior a eles, no dia 23 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Iúna, recebeu o seu presente de Natal antecipado. Foi a chegada do Padre Marconi José de Andrade, o novo Pároco que dará seguimento à caminhada da Paróquia no ano de 2017.

Presidida pelo Padre Antônio Tatagiba Vimercat (Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim), veja como foi a missa de acolhimento e posse do Padre Marconi.

Fotos: Pastoral da Comunicação – Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens (Iúna).