10.04.2017

PASCOM Diocesana

Pastoral da Comunicação visita Paróquia de Jaciguá

Pastoral da Comunicação visita Paróquia de Jaciguá

Sábado, dia 8/04, a Pastoral Diocesana da Comunicação visitou a Paróquia São João Batista, em Jaciguá.

As visitas da PASCOM Diocesana têm por objetivo conhecer a realidade de nossas paróquias, com o intuito também de motivar e auxiliar cada uma delas na articulação desta pastoral.

O encontro contou com a participação da Coordenadora Diocesana da Pastoral da Comunicação, Marcela Cabral. O Seminarista Fernando Acácio e o Fotógrafo André Fachetti também participaram da visita, contribuindo com suas experiências na área através de oficinas que foram apresentadas.

A PASCOM Diocesana agradeceu também a presença do Frei Joaquim Canzian, Pároco da Paróquia São João Batista.

Obrigado a Pascom da Paróquia de Jaciguá pelo acolhimento e pela dedicação para que o encontro acontecesse e também ao Frei Joaquim Canzian, obrigado pelo apoio”.

Fotos: Pastoral Diocesana da Comunicação