17.04.2017

Catedral

No domingo de Páscoa, jovens recebem a primeira Eucaristia e o Sacramento do Crisma

Neste domingo de Páscoa, a Catedral de São Pedro teve inúmeros motivos para celebrar.

Além da data festiva em comemoração à ressurreição de Jesus, aproximadamente 50 crianças da Paróquia São Pedro receberam a sua primeira Eucaristia. A celebração teve início às 9h, presidida pelo Padre Gracione Augusto Alves.

Na parte da tarde, foi a vez dos adolescentes confirmarem sua fé e receberem o sacramento do Crisma. As 16h, Dom Dario Campos presidiu a celebração, acompanhado do Padre Gracione Alves e do Padre Juarez Delorto Secco, Pároco da Paróquia São Pedro – Catedral.

Ha estes nossos pequenos cristãos, tanto os mais velhos quanto os mais jovens, que perseverem firmes no caminho da Santa Igreja.

Fotos: Padre Gracione Augusto Alves, Mônica Oliveira Ribeiro e Viviane Patrício.