17.04.2017

Alegria múltipla

Nesse Domingo, Marataízes festejou Páscoa, batismo, primeira Eucaristia e aniversário do Pároco

O Domingo de Páscoa reservou uma infinidade de comemorações aos moradores da Comunidade Santa Cruz, na Paróquia Santíssima Trindade, Marataízes.

O grande nome do dia era Jesus Cristo, que venceu a morte e ressuscitou. Mas o domingo reservava ainda uma felicidade especial para alguns jovens de Marataízes.

Em missa presidida pelo Pároco, Padre Fábio Eduardo de Lima Santos, adolescentes da comunidade receberam o Sacramento do Batismo e também realizaram a sua primeira Comunhão.

Mas não foi aí que os festejos terminaram. Ao fim da celebração, Padre Fábio recebeu uma homenagem e alguns presentes, em virtude do seu aniversário, que é comemorado hoje, 17 de abril. Parabéns ao Padre Fábio Eduardo.

Fotos: Paróquia Santíssima Trindade - Marataízes.